About Me

11 dezembro 2016

TAG: Meu Cabelo

| |
Olá meus amores...
Tudo joinha?

Hoje vim com mais uma Tag, espero que gostem. São doze perguntas relacionadas ao meu cabelo.
Bora pra Tag.


1. Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)? 
Eu considero o meu cabelo misto.

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
Meu cabelo é cacheado, fica entre o tipo 3A e 3B, é bem grosso, ele fica volumoso dependendo da minha finalização.

3. Qual a cor natural?
Um castanho bem escuro.

4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Não, nunca usei química no cabelo, ele é totalmente natural, nem tintura, nunca pintei o cabelo.

5. O que você mais gosta em seus cabelos?

O comprimento, mas ainda quero que ele cresça muito mais, fica tipo a Steffany Borges haha.

6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Tenho vontade de fazer luzes, só que o medo e maior que a vontade, rsrs, tenho medo de não gostar, de acabar com o cabelo.

7. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

Sim, como disse na resposta anterior tenho vontade de fazer luzes, já pensei em pintar de outra cor também, só falta a coragem. hehe

8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos 
sem algum cuidado especial?
Acredito que possa existir cabelos naturalmente lindos, mas todo cabelo necessita de cuidados.

9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Gosto de cuidar dos meus cabelos sozinha.

10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Até o momento nenhuma.

11. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Sim, o gel day after da Salon Line, ele é demais não vivo mais sem.

12. Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?

Steffany Borges ela é uma youtuber, acho o cabelo dela lindo, estou deixando meu cabelo crescer mais ainda, me inspiro muito nela.


Então foi isso meus amores, deixa aqui nos comentários em quem você se inspira.

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário