About Me

24 abril 2018

YouTube!

| |
Oi meus amores...
Tudo joinha?

Espero que sim!


Como vocês já sabem tenho muita vontade de fazer videos para o youtube, só que a minha timidez não me permitia, mas decide que deste ano não passa, rsrs, isso por que tenho esse desejo desde de 2015, então gostaria que vocês me ajudassem com ideias de videos.

O que vocês mais gostam de ver no youtube? quais os assuntos? temas? coloca aqui nos comentários para me ajudar por onde começar, o que gostariam de ver.

RESENHAS
COMPRINHAS
MAQUIAGEM
DIY
CABELO
DECORAÇÃO
DICAS
TAGS
OUTROS ASSUNTOS...

Já aproveita e se inscreve no meu canal, aqui na barrinha ao lado tem o meu canal e o botão de se inscrever.

Conto com a ajuda de vocês, beijos. 

11 comentários:

  1. Oh que bom saber que tem vontade de fazer vídeos, posso dizer que adorava ver resenha de produtos ou pouco de como é o teu dia a dia
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Sofia, me ajuda muito a saber que temas fazer.

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu sou suspeita para opinar, pois detesto o Youtube kkkkkkkkk. Mas acho que maquiagens é uma boa opção.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Phaty? Amo o Youtube, se deixar passo o dia inteiro assistindo videos.

      Beijos.

      Excluir
  3. O assunto principalmente que vejo são maquiagens e receitas de comidas hahahah, adoro!!
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ver vídeos de DIY e Comprinhas !
    Sucesso com o Canal !
    Beijos Blog Micaely Freire

    ResponderExcluir
  5. mt legal saber do seu canal, eu to ensaiando fazer um, mas prefiro muito mais me comunicar escrevendo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir