About Me

06 novembro 2017

TAG: ESPELHO, ESPELHO MEU!

| |
Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Sei que estou sumida, mas é que aconteceu muita coisa, e vocês vão saber de tudo logo logo, e já vou dizendo que vem muitas novidades por aí.

Hoje vou responder uma Tag que vi no Blog Palavra Feminina, espero que gostem, gosto muito de responder tags por que assim vocês me conhecem um pouquinho mais, meus gostos e etc.

Bora pra Tag.



1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Amo o meu nome, foi meu pai quem escolheu, e não mudaria por nada.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Não sei se sou diferente, mas quando se é criança você quer crescer logo, ter seus 18 anos, e eu nunca fui assim, eu sempre digo que queria ser que nem Peter Pan criança para sempre, rsrs. Com toda certeza gostaria de ser mais nova, quando se é criança você é inocente, sem responsabilidades, sem preocupações.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Nunca pensei nisso, amo minha cor moreninha de ser. <3

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Castanhos, também não mudaria.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural, nunca nem pintei, mas pretendo mudar em breve.
Me aguardem. haha.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Gostaria de ser um pouco mais alta, não muito, só um pouquinho.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Eu gostaria de ser mais encorpada, não de gordura claro, mas ter um corpo mais definido, mais encorpado.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Acho que mais menininha.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Short, aqui faz muito calor.

10. Vestido ou saia?

Vestido, não gosto muito de saia.

11. Macacão ou jardineira?

Macacão, amo.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Tênis, amo me sinto muito mais confortável. 

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

kkkk Com toda certeza maquiagem e cosméticos.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Para noite, sempre.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Nunca pensei sobre isso.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Alegre, Sorridente, e Dedicada.


Então foi isso meus amores,
gostaram da tag?

Beijos...

68 comentários:

  1. Ai, eu amei essa TAG, acho que vou salvar aqui pra responder depois <3 Eu me arrumo mais para o dia, quase nunca saio de noite. Somos bem diferentes, adorei ler <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raquel, tbm não saio muito a noite, mas com toda certeza me arrumo mais para a noite do que para o dia.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Pathy, adoro tênis, me sinto mais confortável.

      Bjs.

      Excluir
  3. Muito boa essa Tag, eu também adoro comprar cosméticos, e amo usar tenis, tenho uns 15 saltos mas machuca demais os pés! Muito bom o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Graciane, gosto de saltos, mas evito o máximo justamente por serem desconfortáveis.

      Beijos.

      Excluir
  4. Que legal essa tag,depois vou fazer no meu também,beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oii! Adorei a tag, hhaahha. Ali sobre "gostaria de ser mais velha ou mais nova?" eu diria: Gostaria de ter nascido em outra época, hahaha. Me sinto fora desse mundo atual. Adorei o post.
    Beijão
    Through My Eyes

    ResponderExcluir
  6. Prazer em conhecê-la! Achei a tag bem divertida, é aquele tipo de post que é bom de ler e escrever. Sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Que boa essa tag gostei muito de te conhecer, se eu pudesse mudar o meu nome eu mudaria, acho o meu nome diferente, parabéns pelas respostas, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag, e muito bacana saber como pensa e tal. Tbm me arrumo mais para noite,
    tbm prefiro tênis, salto eu nem tenho kkk bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Gostei, isso é bom p conhecermos mais vc de perto.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã de tags mas tem algumas que ajudam os leitores a conhecer melhor a você, saber o que quer e tals..

    ResponderExcluir
  11. Que legal eu adoro ver tags e o que mais me impressionou é que você gosta de quem você é e eu admiro muito isso! Adorei a tag! Um beijo enorme 😘😘😍 faça mais hahaha

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que gostou, logo logo trago mais.

      Beijos.

      Excluir
  12. ''12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
    Tênis, amo me sinto muito mais confortável. ''
    super me identifiquei, amo tênis, mas no verão o chinelo rouba a cena kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade Débora, ainda mais aqui na minha cidade, tem dias que chega 40 graus, o chinelo é o meu socorro.

      Beijos.

      Excluir
  13. Que legal eu amei as tags, ajuda muito os leitores a conhecer melhor quem escreve! isso é muito importante. bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa tag haha achei super dinamica! que legal... é muito bom tags que permitem que nossos leitores nos conheçam melhor bjs

    ResponderExcluir
  15. eu adorei a tag,bem legal pra te conhecer um pouco mais ;)
    bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por TAGS, essa é muito interessante. Com essas TAGS conseguimos conhecer mais as pessoas e acho isso muito legal.
    Me identifiquei em algumas respostas suas. Haha amei!
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Adorei a TAG e conhecer um pouco sobre você!! :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei bastante do TAG, é legal para os leitores conhecerem melhor a escritora. Muito show

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, como vai? Gostei bastante da tag, suas respostas foram bem objetivas

    ResponderExcluir
  20. gostei bastante dessa tag e poder te conhecer um pouco melhor :)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Adorei a TAG, bom te conhecer mais um pouco xará hahaha
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que tag mega legal, to pensando em fazer ela lgum dia tbm

    Sucesso

    https://meowgicalgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Adorei as respostas, também gostaria de ser um pouco mais alta.

    Meu blog | Instagram

    ResponderExcluir
  25. Amei a TAG, você é muito parecida comigo, nos gostos. Eu também nunca quis crescer haha.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoro TAG, gostei de conhecer um pouco sobre você. Beijos
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  27. Lúh gostei muito das suas respostas. gosto de Tags também eu acho que é uma maneira da gente conhecer uma a outra né?!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Keila, adoro tags por esse motivo, você conhece um pouco sobre que escreve.

      Beijos.

      Excluir
  28. Gostei de te conhecer Luana :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  29. Tri legal essa tag, não conhecia ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Amei a tag como vc tbm nunca quis fazer 18 anos logo, queria ter parado nos 15, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nossa Anete, meu sonho tbm teria sido parar nos quinze.

      Beijos.

      Excluir
  31. Oi, tudo bom?
    Adorei a tag, me identifiquei muito com você e acho incrível poder te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jacke, fico muito feliz que tenha gostado e se identificado.

      Beijos.

      Excluir